A Jovem de Ratchck

A Jovem de Ratchck
  Isso foi uma tentativa - sim, uma tentativa - de desenhar uma capa placeholder para a minha publicação em uma plataforma muito legal, o Widbook. Lá você pode criar uma contra gratuita e publicar quantos ebooks quiser, com suas próprias capas. Os leitores podem comentar e, se você quiser, podem colaborar e se a sugestão for aceita, o colaborador entra como coautor.
  Bom, essa é uma história que há tempos quero terminar de escrever, mas como às vezes eu acho que meu excesso de criatividade para nomes - ou loucura mesmo - pode afastar as pessoas, eu quis publicar o primeiro capítulo para ver o feedback. Eu não ativei colaborações, mas comentários são sempre bem vindos.
  Para ler o capítulo públicado, basta clicar na imagem acima que ela te redirecionará à seção Livros do blog e, então, clicar na imagem da capa do livro.

0 comentários: